Na noite da última quinta-feira (7), após se apresentar na cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais, a cantoraClaudia Leitte usou sua página oficial no Twitter para falar de um assunto sério: o teste do pezinho. Pelo microblog, a artista contou que gravou um comercial sobre o assunto e incitou os fãs e seguidores para colaborarem com a campanha #MãeCoruja. Confira o post na íntegra:
“Oi, Bubbles! Esta campanha é muito especial pra mim. Ontem, antes de viajar para ver aquele mar de gente feliz se divertir em Patos, gravei o comercial para apoiar mais uma causa que pode fazer a diferença. “Informação” é um passo largo na direção da “salvação”! Portanto, preciso do apoio de vcs. Ainda q n estejam “grávidos”, apoiem! Vamos usar a tag #MaeCoruja. Quanto mais pessoas souberem do TESTE DO PEZINHO, mais chances de crianças saudáveis! ;) O teste do pezinho detecta doenças metabólicas, genéticas e infecciosas, que poderão causar alterações no desenvolvimento motor do bebê. ;)”, explicou a loira. Em pouco mais de uma hora a tag ficou entre os Trends.
Nenhum comentário:
Postar um comentário