14 dezembro, 2013

Khrystal agradece Claudia Leitte por auxílio no ‘The Voice Brasil’


A trajetória de Khystal no reality show musical ‘The Voice Brasil’ foi encerrada no programa da última quinta-feira. A cantora natalense interpretou “Lamento Sertanejo”, composição de Dominguinhos, mas a jurada de seu time, Claudia Leitte, preferiu “Sorri” (versão de Djavan para uma composição de Charles Chaplin), na voz da concorrente Gabby Moura. Já o público votou em Sam Alves e sua versão para “Mirrors”, de Justin Timberlake. A eliminação surpreendeu o público e também os outros técnicos do programa. Outra surpresa da noite foi a eliminação do cantor Dom Paulino, considerado um dos favoritos da competição.
Khrystal desabafou no Facebook. Ela acredita que a música, imposta pelo programa, não a favoreceu propositadamente: “Quando a base chegou no meu e-mail um dia antes de viajar, eu já sabia que era pra me tirar. Depois de cantar ‘A Carne’, o que danado eu ia fazer com ‘Lamento Sertanejo’? Uma música belíssima, mas triste pra danado para aquela ocasião. Quem ‘mexeu na peça’ e me impôs a canção, sabia o que tava fazendo e eu senti o cheiro foi na hora”, disse. Ela conta que chegou a comentar o fato com as pessoas mais íntimas. “Mas eu tentei fazer o meu melhor… que não foi suficiente pra continuar. Fazer o quê?”, lamentou, sempre ressaltando o apoio que recebeu da técnica Claudia Leitte e que sem a ajuda dela, não teria chegado até ali. A primeira coisa que eu quero dizer é que eu agradeço tudo de bom que aconteceu comigo no programa a Claudia Leitte. Essa galêga lutou por mim até onde ela pôde e isso eu não esquecerei nunca. Foi a única que eu senti que queria me ajudar mesmo… só cantei “A Carne” porque ela abriu os caminhos. Obrigada obrigada mil vezes.”, escreveu.
A repercussão nas redes sociais aconteceu durante o programa quando Krystal saiu sem se despedir da sua técnica, o que gerou um burburinho entre os telespectadores que demostraram insatisfação pela suposta falta de educação da participante. Krystal também comentou sobre o caso: ”E peço desculpas a você Claudia pela falta de jeito na hora de sair do palco. A coxia de um programa desses ao vivo é o verdadeiro inferno, você mais que ninguém sabe disso. É grito, é tensão, gente passando pra lá e pra cá… Recebi a orientação de deixar o palco assim que Titi agradecesse aos que não tinham ficado porque o cenário do próximo participante tinha de ser montado e tudo tinha que ser feito no tempo do comercial. Somado a isso, minha surpresa e minha tristeza. Fiquei meio desorientada, claro que eu fiquei triste, quem danado gosta de perder? Mas não fiquei triste com você, logo com você, de jeito nenhum! Não saí andando porque estava com raiva de você, ou porque queria que todo mundo fosse para aquele canto, de jeito nenhum, aquilo é um jogo e eu entrei sabendo disso. Não imaginava nunca, pelo tempo que corria louco ali, que tu fosse chegar no palco para nos cumprimentar. Na cabeça de quem “mexe nas peças”, tanto eu quanto você Claudia, a cada um é dada a devida proporção, tinha um papel pra cumprir, eu entendo isso demais, trata-se de um programa de Tv.
Eu quero é que você saiba que eu lhe sou muito grata, você me proporcionou o momento mais bonito de minha passagem pelo The Voice, fiquei feliz demais com essa chance que você me deu. Desculpe de novo, foi só um momento infeliz, eu que sou lesa e saí desorientada querendo chegar no camarim logo, porque eu já tava chorando muito por dentro. Você mora no meu coração e quando eu falo de ‘The Voice’ comigo mesma, é você a pessoa que me vem na cabeça, linda, poderosa e muito gente fina.” disse.
Estão na próxima fase Sam Alves e Gabby Moura, do time de Claudia Leitte; Luana Camarah e Pedro Lima, do time de Lulu Santos; Rubens Daniel e Cecília Militão, do time de Daniel Lucy Alves e Marcos Lessa, do time de Carlinhos Brown.
Fonte: Miss Leitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Agenda (54) Água (2) Aniversário (7) Axé Brasil (15) AxeMusic (11) Bastidores (25) Batalha do Look (13) Big Fã CL (2) Billboard (1) Bloco (3) Bloco Largadinho (23) Camarote (7) Campanha (7) Capa De Revista (9) Carnatal (4) Carnaval (82) Carreira Solo (1) Carros 2 (1) CD Promocional (1) Ciel (1) CL STORE (9) Claudia Leitte Tour 2011 (16) Claudia Leitte Store (5) Claudinha (1) Clipe (10) CLSMS (2) Coletiva (24) Comercial. (8) Copa Do Mundo (4) Cr (1) CromoUp (2) Cruzeiro (1) Davi (15) Desfile (1) Design (7) Duetos (33) DVD Novo (98) Enquetes (8) Ensaio (12) Entrevista (56) Eventos (14) Fãs (12) Férias (13) Festa (1) Festival de Verão (8) Figurino (20) Gravação de DVD (37) Gravadora (2) Gravidez (68) Guaraná Antartica (5) Hebe (5) Hit Do Carnaval (5) Hit's (3) Iguassu Axé (2) Instagram (7) Internacional (36) Itunes (1) Lançamento (17) Mais Baixada (3) Mais Tocadas (16) Mais Vendido (2) Melhor Música (5) Meus Prêmios Nick (5) MobÁgua (1) Musa Do Carnaval (2) Música (64) Música Do Dia (22) Música Nova (41) Nega Lora (23) Nestle (5) News Grito (166) News Leitte (15) Notícias (533) Novidades (40) Parcerias (25) Participação (21) Perfume (2) Pocket Show (13) Pré Venda (2) Pré-Caju (4) Prêmiações (10) Prêmio Fã (3) Prêmio MultiShow (5) Prêmios (9) Programa De Tv. (135) Promoção (7) Propaganda (10) Rádio (4) Rafael (18) Ranking (1) Recicla Kids (1) Rede Social (8) Repertório (4) Réveillon (2) Revellion (3) Revista (10) Ricky Martin (6) Rio Axé (6) Rock In Rio (14) sho (1) Show (157) Social (6) Super Bonita (13) The Voice Brasil (86) Trilhos Fortes (2) Trio (23) Troféus (7) Turma Da Mônica (1) Turnê (6) Tv Online (2) TVCL (5) Twitter (36) Verão (19) Vídeo (8) Videoalbum (2) Votação.Hit Do Carnaval (2)